Empréstimo Santander
Anúncios

Como solicitar o empréstimo Santander? Confira

Empréstimo Santander

O banco Santander é sediado na Espanha e considerado o maior banco da zona do euro e uma das maiores instituições bancárias do mundo. Desde 1982 o banco Santander atua no Brasil e se tornou a terceira maior instituição bancária privada do Sistema Financeiro brasileiro. O Santander está em destaque devido à qualidade dos serviços e produtos prestados aos clientes como o Empréstimo Santander.

Anúncios

Por estar entre os maiores bancos nacionais, o Santander é muito requisitado pelos clientes, visto que oferta segurança, mas também pelas condições do Empréstimo Santander, como a personalização das taxas de juros e pelas taxas serem baixas, o prazo de pagamento que pode chegar a 6 anos e mais. Se você tem interesse em solicitar um Empréstimo Santander, não deixe de ler o artigo.

Veja também:
Quais Os Melhores Carros Para Trabalhar Com Uber
Descubra Tudo Sobre O Cartão De Crédito XP
Conheça O Cartão De Crédito Méliuz E Tire Suas Dúvidas

Sobre o Empréstimo Santander

O Santander é uma instituição bancária que atua no mercado financeiro brasileiro desde 1982, se tornando com o passar do tempo o terceiro maior banco privado do Brasil, prestando serviços e ofertando produtos financeiros com destaque para o Empréstimo Santander, que pode ser solicitado para realizar um sonho, reformar a casa, comprar um veículo, viajar, realizar um casamento.

Anúncios

O Empréstimo Santander é proporcionado aos clientes que possuem conta-corrente no banco, e o processo se solicitação é simples e sem burocracia, e após a aprovação o cliente recebe o dinheiro em conta.

Além disso, o cliente pode pagar o empréstimo no prazo de 2 meses a 6 anos, e a data de pagamento é escolhido pelo cliente. Os juros do Empréstimo Santander são personalizados de acordo com o perfil de cada cliente, mas iniciam em média em 4,61%, sendo uma das mais baixas do mercado.

Vantagens do Empréstimo Santander

O Empréstimo Santander possui diversas vantagens, inicialmente, porque é ofertado por uma instituição bancária segura, confiável e que atua há anos no mercado, assim como sempre está buscando inovar e trazer soluções vantajosas para os seus clientes.

Anúncios

As vantagens do Empréstimo Santander incluem:

  • Prazo de pagamento maior, que inicia em 02 meses e pode chegar a 6 anos;
  • A contratação pode ocorrer online e por meio do aplicativo que facilita todo o processo;
  • Os juros são personalizados de acordo com cada cliente, mas, iniciam em 4,61%, uma taxa de juros baixa;
  • Antes de contratar o Empréstimo Santander, o cliente realiza uma simulação para ter acesso a informações importantes como valor que será adquirido, quantidade de parcelas e os juros que incidem sobre o crédito;
  • Após a aprovação o dinheiro cai diretamente na conta-corrente;
  • A data de vencimento da parcela é escolhido pelo cliente;
  • O Empréstimo Santander não tem muita burocracia;
  • O Santander proporciona aos clientes as melhores condições com parcelas baixas.

Taxas e juros do Empréstimo Santander

O Empréstimo Santander tem taxas e juros que variam de cliente para cliente, visto que são personalizadas. Desse modo, ao contratar um empréstimo o cliente informa o valor desejado e prazo de pagamento, conforme esses dados, mais informações pessoais como histórico de crédito, renda pessoal são definidos os juros que vão incidir sobre o crédito.

Mas, o cliente não precisa se preocupar quanta a essa informação, pois estão acessíveis na simulação do empréstimo.

Por fim, as taxas de juros do Empréstimo Santander iniciam em 4,61% e vale lembrar que se o cliente atrasar o pagamento da parcela, mais juros incidem sobre o valor do empréstimo.

Como solicitar o Empréstimo Santander?

Inicialmente, para solicitar o Empréstimo Santander é necessário que o cliente crie uma conta-corrente na agência, para isso, é preciso estar com o CPF, comprovante de residência, documento de identidade e comprovante de renda.

Feito isso, cliente poderá solicitar o Empréstimo Santander. Para a solicitação são pedidos: o documento de identidade, comprovante de endereço, comprovante de renda dos últimos três meses atualizados e a cópia da última declaração de renda.

Passo a passo para solicitar o Empréstimo Santander:

  1. Acesse o aplicativo do banco Santander;
  2. Mande suas informações pessoais para a análise: data de nascimento, CPF, número de celular e e-mail;
  3. Insira o valor desejado e o número de parcelas que quer dividir o empréstimo. Não esqueça de analisar um valor por mês que se adeque a sua situação financeira e renda mensal;
  4. Conclua o cadastro com as informações cadastrais faltando e tire uma selfie para continuar com a proposta de empréstimo;
  5. Leia com atenção o contrato e confira as cláusulas, em seguida, aceite e aguarde até um dia útil para o dinheiro cair em conta.

Simular Empréstimo Santander

A simulação do Empréstimo Santander é importante, visto que possibilita ao usuário informar o valor desejado, a quantidade de parcelas e valor mensal que se adequa ao seu orçamento, escolher a data de pagamento desejada e saber as informações necessárias como a taxas de juros que incide sobre o crédito.

Para simular o Empréstimo Santander, o cliente deve:

  1. Baixar o aplicativo no Banco Santander;
  2. Acessar o app;
  3. Selecionar a opção presente no menu “Empréstimos” e logo após, selecionar a opção “Simular empréstimo”;
  4. Confira o crédito disponível para realizar a contratação e efetue uma simulação;
  5. Se concordar com os termos do contrato e desejar solicitar de fato o Empréstimo Santander poderá prosseguir com o processo.

Após a aprovação, o dinheiro cai na conta em até um dia útil.

Como entrar em contato com o Santander?

O Banco Santander disponibiliza alguns canais de atendimento, de acordo com a demanda do cliente.

Se o cliente deseja realizar um cancelamento, reclamar sobre algum serviço, emitir sugestões ou solicitar informações gerais, poderá ligar para o SAC através do seguinte telefone: 0800 762 7777 se residir em capitais ou regiões metropolitanas; 0800 771 0401 se o cliente for deficiente auditivo ou de fala e 55 11 3012 3336 se o cliente estiver no Exterior. O serviço funciona em dias úteis, das 08h às 20h e no sábado funciona 09h às 15h.

Se o cliente entrou em contato com outros canais de atendimento e não obteve uma resposta satisfatória, poderá ligar para a Ouvidoria, os telefones para contato são: 0800 726 0322 e se o cliente for deficiente auditivo ou de fala poderá ligar para 0800 771 0301. O serviço funciona em dias úteis, das 8h às 22h e aos sábados 9h às 14h, com exceção dos feriados.

Anúncios

Related Post