Cartão de Crédito Construcard Caixa

Como Solicitar o Cartão de Crédito Construcard Caixa Nacional

Cartão de Crédito Construcard Caixa

Se você tem um sonho de construir sua casa própria ou até fazer aquela reforma necessária, mas ainda não sobrou dinheiro e seu sonho acaba ficando para trás, saiba que a Caixa Econômica Federal oferece o Construcard, ele pode ser a solução para os seus problemas.

Veja também:
Cartão De Crédito Caixa Elo Mais – Tire Todas As Suas Dúvidas
Conheça O Cartão Atacadão E Sesus Benefícios
Conheça O Empréstimo Com Antecipação De IR Caixa E Seus Benefícios

Como funciona o cartão de crédito Caixa Construcard Caixa Nacional?

O cartão de crédito Construcard funciona como uma espécie de financiamento onde é dividido pela Caixa em duas fases, amortização e utilização.

As compras de materiais de construção e os demais itens correspondem à primeira fase. O Construcard é usado nas lojas como se fosse um cartão de crédito. É disponibilizado  o dinheiro e esse valor é usado no período de compras, que vai de dois a seis meses. No decorrer desse tempo, o usuário ainda não inicia o pagamento do saldo devedor.Isto é, o usuário paga apenas o juros dos valores usados.

A quitação da dívida é a próxima fase. Após o fim do prazo de compras é que as parcelas do financiamento serão pagas. O débito será descontado mensalmente direto na conta-corrente do usuário. A Tabela Price é o sistema usado, isto quer dizer que o valor das parcelas serão iguais até a quitação do financiamento.

Além do mais, é preciso oferecer algum tipo de garantia na operação. O banco aceita alienação fiduciária de veículo, aplicação financeira, alienação fiduciária de imóvel ou caução de depósito.Assim como nos empréstimos com garantia, as condições de pagamento do empréstimo melhora devido o bem alienado. São oferecidos pela Caixa Prazos de 240 meses, e contam com taxas de juros a partir de 2,5% ao mês.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Construcard Caixa Nacional?

Para solicitar o cartão de crédito Caixa Construcard é simples e não tem burocracia. O interessado conta com total segurança e taxas atrativas. Veja como é fácil contratá-lo:

O interessado precisa se dirigir até uma agência bancária da Caixa levando portando todos os documentos necessários. Seus dados serão analisados e usados como base para a pesquisa cadastral e da análise de crédito.

Após a análise do banco, o mesmo lhe dará um retorno para informar se sua solicitação foi ou não aprovada. Caso tenha sido aprovada, o interessado vai assinar o contrato e receber o cartão na hora da solicitação. Você pode escolher onde quer receber seu cartão de na agência ou em sua residência.

Assim que estiver com o cartão Construcard em mãos, faça o desbloqueio e a partir do dia seguinte já pode começar a usar da melhor forma. 

Para contratar a modalidade são exigidos alguns requisitos como, ser maior de idade, ser correntista da Caixa Econômica Federal

E ter a aprovação nas avaliações do cadastro e também dos riscos de crédito

Os documentos necessários para a solicitação do cartão são, Documento de identidade

CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda, documento de garantia se esse for o seu caso, ITR recente, certidão de matrícula do imóvel, cessão de direitos do imóvel entre outros.

Qual o limite do cartão Caixa Construcard Caixa Nacional?

Na hora de contratar um cartão de crédito, pensamos logo no valor do limite e quais as taxas cobradas por ele. A Caixa oferece vários tipos de cartão de crédito, e cada um oferece serviços e produtos diferenciados, o mesmo acontece com o limite, cada modalidade tem um limite disponível que varia de pessoa para pessoa. O cartão de crédito Caixa Construcard conta com um limite inicial de R $1.000,00 a R $180.000,00. Este ponto é bem positivo.

O usuário solicita um valor desejado de início pode ser qualquer valor. Mas a Caixa spo determinará esse valor após uma análise da documentação, em especial a comprovação de renda.

O prazo de utilização é de 6 meses após o recebimento do cartão

O prazo de amortização é de até 96 meses, ou seja, 8 anos e portanto imagino que pode ser um prazo muito satisfatório para pagar esse valor.

Taxas do cartão de crédito Caixa Construcard Caixa Nacional

As taxas de juros de um cartão é algo que tem que ser bem analisadas. Veja algumas taxas do cartão de crédito Caixa Construcard:

A taxa de TR é de 1,75% ao mês, o que resulta em uma taxa de 23,14% ao ano.

Vantagens do cartão Caixa Construcard Caixa Nacional

O cartão Caixa Construcard oferece vários benefícios para que seus clientes possam fazer sua reforma ou até financiar sua casa própria. 

Um dos benefícios é a facilidade da hora de comprar o material necessário, através do cartão personalizado o usuário pode comprar com total conforto todos os materiais e as prestações são debitadas diretamente na conta corrente do usuário.

A Caixa oferece condições especiais, ao apresentar uma garantia seja ela de um bem ou calção de aplicações financeiras, usuário ganha condições especiais. Os Clientes Caixa que recebem seu salário na instituição também contam com essas condições especiais.

Os prazos para pagamento também são flexíveis e podem ser de até 240 meses para os clientes que apresentem uma garantia, no caso o caução ou imóvel. 

O usuário conta também com total comodidade, pois ao desbloquear o cartão Construcard Caixa o usuário pode controlar os gastos e verificar saldo e extrato do cartão através do aplicativo Construcard.

Canais de atendimento

A Caixa disponibiliza uma central de atendimento para que seus clientes possam tirar suas dúvidas ou saber mais sobre os produtos e serviços da Caixa. Para cartões Construcard o usuário pode entrar em contato pelos números:

  • 3004 2100 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 001 2100 – Demais localidades
  • Disponível de segunda a sexta feira, das 08h às 21h
  • 0800 725 7474 – Telefone
  • Para negociação o cliente pode entrar em contato pelo número:
  • 0800726 8068
  • 0800 726 2492 – Deficientes Auditivos e/ou de fala

Related Post