Empréstimo na Geru
Anúncios

Como fazer empréstimo na Geru?

Empréstimo na Geru

Se você precisa de dinheiro de forma rápida, fácil e quer fazer todo o processo de solicitação totalmente online, então precisa conhecer o empréstimo na Geru. Nesse artigo, iremos te apresentar as principais características dessa modalidade de crédito, bem como fazer para solicitá-lo, quais as vantagens que ele oferece aos seus clientes e diversas outras coisas. Confira abaixo!

Veja também:
Empréstimo Pernambucanas – Tire Todas As Suas Dúvidas
Descubra Tudo Sobre O Empréstimo Banco Do Brasil
Cartão Bradesco DIN – Tire Todas As Suas Dúvidas

Como fazer empréstimo na Geru?

A Geru é uma empresa financeira que tem por objetivo revolucionar a maneira de oferecer crédito bancário aos brasileiros. Lançada há pouco mais de 6 anos, essa empresa foi pioneira em empréstimos online, oferecendo crédito aos seus clientes de maneira rápida, com pouca burocracia e com taxas de juros que são compatíveis com o mercado (em alguns casos, até mesmo mais baixas).

Com a possibilidade de pedir até R$ 50 mil reais emprestado e pagar em 36 parcelas fixas com taxas de juros que vão desde 2% ao mês até 8,2% ao mês, essa empresa oferece os seus empréstimos de forma online. Para solicitá-los, basta entrar no site oficial (https://www.geru.com.br/ ), fazer sua simulação (abaixo, explicamos passo a passo como fazer isso e seguir com a solicitação, clicando em confirmar. Ao fim, o seu cadastro passará por uma análise de crédito e, caso aprovado, o dinheiro rapidamente cairá na sua conta.

É seguro fazer empréstimo na Geru?

Anúncios

A empresa Geru segue todos os protocolos de segurança que são exigidos atualmente para fazer negociações online. Por exemplo, o site da empresa usa criptografia que está descrita no protocolo SSL de segurança (isso pode ser conferido no cadeado verde que está localizado ao lado do URL do site). Além disso, segundo o próprio site da instituição, já foram emprestados mais de R$ 6 bilhões de reais para os seus clientes.

Vantagens do empréstimo Geru

Como dito anteriormente, a missão do empréstimo Geru é revolucionar o acesso à crédito rápido e online no Brasil. Nesse contexto, pessoas que solicitam esse tipo de empréstimo podem contar com algumas vantagens, entre elas:

  • Acesso rápido ao dinheiro do empréstimo: em média, cerca de 24 horas depois do empréstimo ter sido aprovado, o dinheiro vai estar na conta do cliente;
  • É uma negociação segura: tanto no que diz respeito ao site, que é extremamente seguro, quanto ao fato de que a empresa permite que você faça todo o processo de sua casa, sem que você precise se arriscar andar com quantias altas na bolsa;
  • Oferece facilidades de pagamento: dependendo do valor que você pediu emprestado, dá para pagá-lo em até 36 meses;
  • Não precisa dar garantia para ter o seu empréstimo aprovado: ou seja, com esse empréstimo, a burocracia é menor;

O que é preciso para se pegar um empréstimo na Geru?

Como dito anteriormente, a Geru é uma instituição financeira que surgiu para facilitar o acesso a crédito de forma online. Nesse contexto, todo o processo é realizado através da internet. No entanto, apesar de tamanha facilidade, você ainda precisa se encaixar em alguns pré-requisitos estabelecidos pela empresa para ter a sua negociação de empréstimo aprovada. Entre esses pré-requisitos, podemos citar:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter cidadania brasileira;
  • Não ser envolvido com política;
  • Ter uma conta corrente nominal (pode ser em qualquer banco);
  • Apresentar um comprovante de residência recente (pode ser boleto bancário, conta de luz, entre outras coisas, desde que ela tenha, no máximo, 90 dias de emissão);
  • Ter Score do CPF considerado alto junto ao Serasa.
  • Ter bom histórico de crédito junto ao SPC;
  • Responder com clareza as informações exigidas para solicitar o empréstimo;
  • Ter renda para pagar as parcelas sem que uma parte considerável do seu rendimento seja afetado;
  • Ter crédito aprovado em outras instituições (por exemplo, de cartão de crédito);

Empréstimo na Geru simulação

Anúncios

Quando envolve muito dinheiro, todo cuidado é pouco. Nesse contexto, tendo em vista que solicitar um empréstimo é uma atividade muito séria e que requer um estudo das opções disponíveis, é muito importante que você faça uma simulação das condições que são oferecidas para você e, com esse resultado em mãos, verifique se as taxas de juros e as condições de pagamento que são oferecidas valem a pena no seu contexto.

Dessa maneira, se você ficou interessado no empréstimo Geru, fazer uma simulação da sua negociação é muito simples e rápido. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1:entre no site oficial da empresa Geru (https://www.geru.com.br/ );

Passo 2: quando entrar no site, ainda na página inicial, selecione o valor que você deseja pedir emprestado;

Passo 3: depois de ter selecionado o valor, selecione o número de parcelas que você quer usar para pagar o seu empréstimo (você pode escolher até 36 vezes a depender do valor que você deseja pedir emprestado);

Passo 4: preencha um breve cadastro com suas informações pessoais (eles vão pedir o seu nome completo, email, CPF e uma breve justificativa para o seu pedido de empréstimo);

Passo 5: depois que você fizer o cadastro, poderá ver as opções de empréstimo que estão disponíveis para você. Não se preocupe, você não é obrigado a aceitar a oferta e pode fazer a simulação quantas vezes desejar.

Vale a pena solicitar esse empréstimo?

Em linhas gerais, é possível dizer que sim, vale muito a pena solicitar o empréstimo Geru. Isso porque ele oferece uma boa quantidade de dinheiro com taxas de juros menores do que a do cartão de crédito e a do cheque especial. Portanto, se as suas outras opções forem essas duas modalidades de crédito, é bem mais vantajoso para você solicitar o empréstimo com a Geru.

No entanto, antes de responder se solicitar o empréstimo com a Geru vale ou não a pena, é importante que você faça uma análise da sua situação financeira. Nesse contexto, veja em quais bancos você conseguiria solicitar empréstimo, faça uma simulação em todos eles e compare quais são as melhores taxas de juros e as melhores condições de pagamento que são oferecidas para você. Assim, você terá a certeza de que esse empréstimo vale a pena.

Canais de atendimento Geru

Se você deseja entrar em contato com a Geru para falar sobre o empréstimo, quer saber mais sobre outros produtos oferecidos por eles, deseja fazer alguma crítica, reclamação, entre outras coisas, pode usar um dos canais de atendimento que a empresa oferece, são eles:

  • Central de Atendimento: ligue para o número +55 11 3132 7266 (custo de uma ligação interurbana. Esse serviço fica disponível durante dias úteis (ou seja, exceto fins de semana e feriados) e no horário comercial que vai das 9h da manhã até as 18h.
  • E-mail: se preferir, você pode entrar em contato com a empresa escrevendo para contato@geru.com.br.
  • Também é possível entrar em contato com a empresa através do chat disponível no site oficial (https://www.geru.com.br/ ).
Anúncios

Related Post