loja virtual Magalu

Como abrir loja virtual Magalu? Veja como vender com todos os benefícios!

loja virtual Magalu

Abrir uma loja virtual Magalu é mais fácil do que você imagina. Através dessa loja, você poderá anunciar seus itens que deseja vender, bem como realizar a negociação com clientes, de maneira automatizada, a partir do próprio sistema utilizado pela Magazine Luiza, portanto, se você quer saber como abrir a sua própria loja virtual Magalu, nós recomendamos que continue conosco na leitura deste artigo para saber como.

Veja também:
Cartão De Crédito Construcard Caixa – Tire Todas As Suas Dúvidas
Cartão De Crédito Caixa Elo Mais – Tire Todas As Suas Dúvidas
Conheça O Cartão Atacadão E Sesus Benefícios

Quanto custa criar uma loja virtual Magalu?

Para criar uma loja virtual Magalu, é necessário pagar uma taxa de antecipação no valor de 0,99%, bem como uma taxa por cada venda realizada na plataforma, com o valor de 3,99%. Não há taxa fixa mensal ou taxa de adesão para usar o Parceiro Magalu. Portanto, se você deseja apenas gerenciar suas vendas, seu uso é totalmente gratuito. No entanto, se houver vendas, serão cobradas as comissões mencionadas acima.

Quais são os requisitos para montar a loja?

Para utilizar a loja virtual Magalu e se tornar um parceiro da empresa, é necessário possuir um CNPJ em funcionamento há pelo menos 3 meses. Além disso, é fundamental que os vendedores possam emitir nota fiscal eletrônica e entregar os produtos pelo correio.

Naturalmente, a empresa não pode vender produtos proibidos por lei. Portanto, vale atentar para os produtos que não circulam, ou seja, produtos sem nota fiscal, produtos falsificados ou que contribuem para a pirataria, e produtos de qualquer origem ilegal (importação ilegal, contrabando, furto de mercadoria ou desvio de dinheiro público). Se você é um MEI, também pode se tornar um parceiro da plataforma, desde que atenda aos requisitos acima.

Como criar a loja

Para criar a loja virtual Magalu, basta seguir os passos indicados a seguir:

1- Em primeiro lugar, você deve acessar o site oficial do Magazine Luiza e procurar pela opção “criar minha loja grátis”. Nessa opção, será feito o seu cadastro, sendo necessário fornecer alguns dos seus dados pessoais;

2- Você deve aceitar os termos contratuais do Magazine Luiza para continuar;

3- Selecione um nome para sua loja;

4- Selecione a categoria dos produtos que você pretende vender;

5- Após escolher os produtos, basta clicar na opção “Continuar” e pronto, sua loja estará feita e pronta para ser divulgada.

Assim que você começar a vender na loja virtual do Magazine Luiza, o valor mínimo de comissão para sacar é de 50 reais. A vantagem desse processo é que o Magazine Luiza cuida de toda a parte burocrática do processo da loja. Ou seja, o Magazine Luiza atua na emissão de notas fiscais aos clientes, no controle de estoque dos produtos anunciados, na entrega dos produtos à venda e na garantia da entrega aos clientes.

A criação de uma loja virtual do Magazine Luiza pode ser uma ferramenta interessante que permite criar uma forma de complementar sua receita. Ao especificar o produto que você escolher, seus amigos e conhecidos poderão entender boas possibilidades de compra e você poderá ganhar comissões com elas.