Quanto custa em média o aluguel de limousines?

0 Comments

Você sabe quanto custa aluguel de limousines? Se não, é hora de aprender. Afinal, é importante ter essa informação para quando a hora chegar.

Muita gente acredita que uma limousine é algo destinado apenas a celebridades e pessoas muito ricas. Afinal, com certeza deve custar muito carro para alugar uma delas.

No entanto, quando se descobre quanto custa aluguel de limousines, percebe-se que o valor não é tão alto assim e que há muitas utilizações para um carro do tipo.

Quer saber como? Então siga a leitura do artigo abaixo!

Para que alugar uma limousine?

Antes de saber quanto custa aluguel de limousines, é importante entender para que você usaria um carro desses. em primeiro lugar.

Uma limousine é tradicionalmente ligada a pessoas ricas, celebridades ou alguém muito importante. Mesmo essas pessoas não usam um carro desse tipo todos os dias, mas apenas em situações muito especiais.

Por exemplo, é comum ver um ator de cinema chegar de limousine a estreia do seu filme ou ao Oscar. Ao mesmo tempo, talvez um presidente ou embaixador use um carro desses em visita especial a algum país.

Mas por que você usaria uma limousine? É o que veremos a seguir! Confira abaixo x situações em que pode ser interessante alugar um carro desses!

1. Casamento

A situação mais comum para alugar uma limousine é em um casamento. Normalmente esse carro é usado para levar a noiva da casa dela até a igreja ou local onde a cerimônia será realizada e, depois, para levar os noivos até o local da festa.

Por isso, existem alguns serviços de limousine que, inclusive, são especializados em levar apenas noivos e noivas para os seus respectivos destinos.

Além do transporte, esses serviços ainda incluem champanhe e outros agrados para deixar o dia especial dos noivos ainda mais romântico.

2. Festa de aniversário

Em alguns casos, também é possível contratar uma limousine para levar um aniversariante para a sua festa de aniversário.

Normalmente, esse é um serviço contratado para festas de debutante, em que os pais preferem dar o máximo de luxo para as filhas de 15 anos.

No entanto, existem serviços especializados em limousines para todos os tipos de pessoas e em todos os tipos de idade.

3. Formatura

Outra situação em que é comum o aluguel de uma limousine é na formatura de faculdade ou do Ensino Médio.

Muitos formandos juntam dinheiro para chegar na festa de formatura de limousine, podendo celebrar e aliviar a pressão depois de tantos anos estudando duro.

4. Lua de mel

Na lua de mel, também é comum que os noivos usem uma limousine para deixar o evento ainda mais chique e gostoso. Normalmente, eles pedem que uma limousine os busque no aeroporto e os leve em direção ao hotel no seu destino de férias.

Existem várias empresas que fazem esse tipo de serviço. A Mundi Limos, por exemplo, permite que o cliente possa agendar uma viagem com destino e ponto de coleta em qualquer lugar do mundo e em qualquer data.

5. Celebrações gerais

Como visto, normalmente o aluguel de uma limousine é realizado em uma celebração especial. No entanto, não é necessário que seja um dos exemplos acima. As pessoas podem usar o carro para comemorar o que quiserem.

Veja a seguir alguns exemplos de possíveis comemorações em que a limousine poderia ser usada:

  •      bodas de casamento;
  •      novo emprego;
  •      promoção;
  •      sucesso com alguma meta pessoal.

Quanto custa aluguel de limousines em média?

Agora que já entendemos por que pensar em alugar uma limousine, é hora de entender quanto isso irá custar.

Para falarmos sobre quanto custa aluguel de limousine, é necessário ter em mente o que está incluso no serviço. Isso porque o valor pode variar de algumas dezenas de dólares para mais de mil reais.

Quando o serviço do aluguel da limousine é para um evento especial, como um casamento, o valor pode variar facilmente dos R$700,00 até R$1.500,00 dependendo do que estiver incluso no pacote.

O custo é alto considerando o fato de que é necessário precificar não só a hora do motorista e o custo do carro, mas também sua manutenção e produtos que estejam dentro.

Em um casamento, por exemplo, é costume ter dentro da limousine champagne e uma série de mimos para os noivos e isso tudo está precificado.

No entanto, quanto mais ou menos produtos e luxo dentro do carro, maior ou menor será o custo do aluguel.

Já no caso de uma limousine para fazer um trajeto específico, sem benesses para um evento, como buscar alguém no aeroporto, o preço é bem menor.

O custo pode variar dos $60 dólares até um pouco mais, dependendo do local, horário e do carro escolhido.

Agora que você já sabe quanto custa aluguel de limousines, já sabe como se planejar para poder contar com esse luxo na sua festa ou vida.

Gostou do nosso conteúdo? Então deixe um comentário abaixo com a sua opinião!